quarta-feira, 4 de abril de 2012

Último sinal de vida

Parece que a noite levou o melhor de mim. Tentei, eu juro que tentei, mas parece que é preferível meter uma bala na cabeça. Uma pausa nos meus pensamentos, na minha vida e depois de todo, o santo dia, cheio de preocupações e análises, o que me aguarda durante a noite não é o descanso, és tu.
Não vejo o tempo em que costumava ser feliz, essas memórias parecem ter perdido todo o significado e as palavras magoam, por vezes chegam a ser as piores armas em combate… e tu soubeste como combater, soubeste planear a estratégia exata do que seria um excelente fim, uma grandiosa vitória.
Os meus sonhos tornaram-se pesadelos e as minhas músicas, transformara-se em notas quebradas de um pranto silencioso, tudo por causa do teu orgulho. Quem havia de dizer que eras assim? Realmente não se pode confiar nas aparências… fui cega admito, mas ao ser cega também deixei de o ser, se é que me entendes realmente.
Acordei finalmente, já deixei de ser a bela adormecida, que sonhava acordada, agora, fico-me pelo veneno da maçã que é bem mais saudável que o meu antigo amor por ti. O sapatinho de cristal agora está estilhaçado e só me aguarda o escuro oceano que não tem nada para mim mas que me aguarda. Contos de fadas retorcidos pela mais pura escuridão -  é macabro admito – mas prefiro encarar o puro horror a ter de te olhar na cara outra vez, assim ao menos sei que os meus pesadelos provêm de um filme de terror e não das tuas memórias…

                                                                                                                            Diana Silva
                                                                                                                           A sinceridade



4 comentários:

  1. Não sei o que inspirou isto, mas o que quer que seja tranca-o e deita a chave fora!
    MUITO BOM!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Apenas velhas memórias que por vezes decidem vir á tona e deixar uma pessoa fora. Existe sempre uma brecha na velha porta do esquecimento ;) obrigada ^^

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de como acabou :) a parte final está mesmo excelente!

    ResponderEliminar

Deixa o teu Comentário